renault roadshow cartaz

Alegria para aqueles que pensavam que não se podia andar mais depressa em Lisboa, para aqueles que sempre sonharam em viver no Mónaco, e para aqueles que acreditam que Lisboa pode ser “Capital Verde Europeia” !

Orgasme-se o babado da F1, pois vai poder respirar os escapes bem de perto e experimentará ensurdecer acompanhado de banho de multidão (é disto que o povo gosta). Só terá que agradecer à Renault e à Câmara de Lisboa (nada na página inicial) por este avanço na vida da cidade (“orgulho” nas palavras do vice-presidente Marcos Perestrelo).

As minha perguntas às entidades envolvidas seriam:

  • quais as contrapartidas para os munícipes desta campanha de marketing?
  • porque se fecha toda esta zona para um evento contrário à agenda municipal, e durante a semana da mobilidade deste ano só houve coragem de fechar a baixa?
  • Se eu tivesse uma fábrica munições como posso agendar com a CML um “gunshow” onde se feche uma zona semelhante para se poder disparar armas de guerra? Prometiria um campo de tirinho para os mais pequenos!
  • O que a Renault acharia de ter um site Português a contabilizar os acidentes com viaturas da mesma, onde fosse feito uma relação entre os excessos de velocidade e as suas campanhas de marketing?

Algumas citações a reter:

Este é um evento para toda a família, por isso aproveite para levar as crianças consigo, deixando-as entretidas com a pista de F1 criada a pensar nos mais pequenos.

F1 in Lisboa. Come to discover Lucas Di Grassi’s exceptionnal demonstrations all along the most beautiful avenue of Lisboa on Sunday the 26th of october. A festive day for everybody with a breath-taking show under the mediterranean sun.

154 os meios humanos afectos à segurança ao longo do percurso compreendido entre o Marquês de Pombal e os Restauradores, nomeadamente 80 agentes de segurança e 74 “marshall”;